7.10.10

california girls baby

não são lindas?
oi oi oi. cheguei agora mesmo a casa. fui ao ciclo, claro. já nem deu para tpc's ne  nada só fui á explicação ás 2 e meia e saí de lá ás 4h que neura, fogo fiz bué exercícios :c depois ciclo com a daniela e com o eduardo. ahaha eu e o eduardo fomo-nos comer para trás do ginásio e ele queria mostrar-me a pilinha o: (TOU A GOZAR!) fomos só lá atrás escrever nas paredes e depois andámos a dizer a toda a genet que coiso *-* tive na entrada com o éd, daniela, neuza, a dos broches e outros miudós. roubei uma pulseira dos green day, mwahah é linda. gostei imenso da tarde, 1h xD tirando a parte de o éd me riscar a cara toda com uma caneta permanente e passei pela paragem pela gente TODA da secundário e comçaram todos a gozzar, que neuraaa. bem, é isto agora a minha mãe vai levar pc para a formação e eu fico no fixo. tpc's, vou comer, tv, pc telelé. kisses áh e vou tentar tirar esta coisa da cara senão amanhã o eduardo está morto.

Sem comentários:

Enviar um comentário