4.10.10

i'm good at watching time

eu não sou assim tão gorda. tirei-a uma vez quando ia a sair de casa. agora fotos bacanas vêm para o blog tipo esta fiche fiche
boa tarde! eu disse que cá vinha outra vez e cá estou (: almoçei bién, depois tive TIC e aquela mulher é uma tia muito chique mas enervante. lemos a lua de joana nos primeiros 45min, a stora mandou-nos todos para a rua para fazer-mos uma pausa, fomos todos ao bar e ficámos cerca de 20min na rua yeah! depois até ás 15:20 foi seca só a falarmos do trabalho. intervalo e depois matemática. aula da mocada, mesmo. estive sempre muito áh conversa e é a aula de comer pipas do fornecedor gonçalo, ahaha são sempre muito boas estas aulas. amanhã é feirado! hoje vou deitar-me muitoo tarde e se me der até cá venho potar áh noite 8D aqui até dá mais pica escrever do que no fotolog. agora vou: comer, televisão, arrumar a loiça, os tpc's de cn e cfq porque hoje não tenho tpc's we, tenho de acaabar os da outra semana. amanhã o meu dia vai ser dedicado ao espanhol. tenho 2 trabalhos bigs para fazer e nem sei por onde começar o: bem, eu desenrrasco-me (:
já está muuuuuuy grande, fiquem bem fofinhos, comentem muito! até áh  noite! kiss@

Sem comentários:

Enviar um comentário