8.10.10

ireally like when the moons like a tunel

eu gostava de ser como tu
olá. hoje escrevi muito no fotolog, fogo já tinha saudades. mas a escola és sempre a mesma coisa, tenho muito que fazer mesmo muiito! agora acho que vou ver tv e comer sim comer. depois ver os tpc's e só faço os que eu gosatr mais e depois tenho amanhã e domingo para estudar tudo, que fiche. muito mesmo. áh domingo talvez vá com a minha menina ver o jogo ao alcains, mas é demanhã e siincermente não me apetecia nada acordar ás 10h para ir ver um jogo ás 11h, mas secalhar até vale a pena pelas pessoas que lá estão* eu e o fofinho do guiomb já estamos bem e uma gaja add no mail e estou anciosa que ela chegue a casa para saber o que ela me quer. bem, logo cá volto.
http://www.fotolog.com/caterineew - se quiserem saber o meu dia está aí

Sem comentários:

Enviar um comentário