16.10.10

ignorance is your best friend

tenho muitas fotos novas da net!
allo (como o bruno diz). estive a tarde toda a estudar história e a fazer tpc's. só faltam os de ciências e estudar muito ciências que hoje ainda não estudei nada de ciências. fartei-me de estudar história e de fazer exercícios e finalmente percebo a matéria! ainda me faltam 2 fichas do caderno de actividades, portanto mãos áh obra! depois devo vir áh escola virtual acabar os exercícios e por hoje está. amanhã vou almoçar áh quinta da dança e a maria também vai, tipo fiquei super feliz! :) depois áh tarde vou ao fórum e só no outro dia me lembrei do colar do mocho, do meu lindo colar que me roubaram e quero muito que já lá esteja. desejem-me sorte para que lá esteja. até logo que devo vir postar quando só me faltar tudo de ciências xD que não me apetece estudar ciências hoje, estudo amanhã um bocado, segunda e terça e chega.

p.s - áh e também tenho os tpc's de geografia e o trabalho de espanhol, mas isso fasso quinta áh tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário