29.9.11

oh bebés desculpem a minha ausência! a minha amega ausência. passei o mes todo de setembro sem postar e agora decidi dar sinal de vida mesmo no final. bem as aulitas já começaram á umas duas semanas e já ando farta. montes de trabalhos de casa e já trabalhos de grupo. também tenho andado muito distante do computador e telemovel e tudo q tenha a ver com tecnologias. tenho q me aplicar á séria este ano porque no final tenho exames, até estremeço quando digo esta palavra grr. tenho umas coisitas novas para vos mostrar mas a minha máquina anda estupida e nao liga com o cartao de memória e se ligar sem ele nao tem qualidade nenhuma enfim. ´quando arranjar um pouquinho de tempo tiro fotos para vos mostrar tudoo! bem os meus dias têm sido basicamente conviver na escola e casa estudar! acho que nada de novo, sem ser estar solteira de novo e tudo se recompôr na minha vida. todos os problemas se foram e sinto-me mesmo bem, adoro sentir-me assim! hoje houve lá uns stresses com a stora de f.quimica mas veio-me pedir desculpa. e foi um dia magnífico com as minhas meninas! amo-vos muito e agora vou deixar-vos com algumas das minhas fotos mais recentes. brevemente voltarei a postar, beijo grandeee ♥ áh e mudei o design do blog gostam? e sempre me podem encontrar nos sites q estam lá em cima, no caso de andar muito off daqui e quererem sber mais sobre mim basta clicarem no link! :)





1 comentário: