6.10.10

flowers and powers

agora tenho um montão de fotos fofinhas.
oiiii! desculpem lá ontem não ter vindo cá- tive o dia todo fora e depois quando cheguei tive de fazer o trabalho de espanhol que vou acabar agora. ás 5h venho cá e descrevo o meu dia de ontem e acabo o de hoje (:
ontem deitei-me muito tarde porque estava com medo de uma teresa figaldo, hoje de manhã só se falava nisso. que nojo, áh pessoas que não têm mais nada para fazer e metem-se a inventar estas coisas. tava cheia de sono, matemática com o marquinho fofo de manhã mas ele ficou no quadro para levar um recado :c senti-me infeliz porque ele estava a falar comigo e foi por isso, mas ele escapou-e mas para a próxima aula é pior. depois português e formação cíviva granda secaaa. ou não, porque estive com a daniela e ela só dizia piadas bem grandes, ahah ás 5h explico melhor. o cú da stora rebentou pahaha. ri ri e ri. também só hoje e dos outros dias tenho um montão de tpc's para fazer. mas será que os stores não têem a mínima consideração por nós?

Sem comentários:

Enviar um comentário