6.10.10

if you wanna go

epáh digam lá que as minhas fotos não são fofinhas? (a)

disse que vinha postar ás 5h mas só deu para vir postarás 8h. muito lindo eu sei. vá voçês seguem-me por isso é na boa (: porque só vim agora postar? porque estive com a ália das 5h até agora
 e soube emsmo bem. era para lhe imprimirmos o trabalho mas a minha impressora decidiu nao funcionar entao a minha mae imprime amanhã na sala de stores, tenho tudo feitinho ahaha. a sério, eu e a ália falamos tanto mas tanto e o que eu me ri e o que compreendi da conversa. juro que gostei imenso ália. foram 2h de pura alegria e diversão! áh também me ajudou a fazer a composição e está feita. agora tenho de acabar o trabalho de espanhol de que tanto falo. falta-me: o meu quarto, a sala, o jardim, sala de jogos, sótão, quarto das visitas e o salão da roupa parece e é tantooo. áh tarde tive fq e foi bacanoo já sei fazer contas das ondas yey! mas este fds tenho de começar a estudar porque daqui a 15 dias começam os testes todos. depois ciencias e a mulher é uma alta secaa, o que me consolou foi o longo e o simão. tenho mesmo de acabar o trabalho, vou só faze 3 divisões e já cá venho outra vez. o resto fica para depois do jantar. desejem-me bom trabalho, até já! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário