27.10.10

i gotta feling (berrada ao pé do kanguru)

foi a primeira que apareceu no fixo. no portátil tirei mais de 100 novas da net e apaguei as que já tinha postado. estou seriamente penssando em criar um tumblr (:
já tenho os óculoooooooooos. são ray-ban e são os mais lindos do mundo. pareço uma nerd com eles, mmas é mesmo essa a intenção. amanhã vou fazer sucesso! não cheguei a comprar o tobias porque não fui ao fórum, mas devo lá ir amanhã ou sexta. bem tenho um serio problema para resolver:(até sexta) ir para lisboa? ir dormir aos escalos áh casa da maria e não vir áh festa sábado e sexta? dormir na casa da minha avó e festa cá 3 dias? epá, não sei mesmo.quero muy muy muy manhã, por muitas e variadas diverssas razões. por agora tenho de ir fazer o mapa de história, estou no ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário