28.10.10

mas isto é tudo nosso ou quê? c*rl?

adoro a fotografia.
nem seei por onde começar, não sei mesmo. foi uma tarde daquelas de pura diversão, de pura mesmo! casa da bia fazer uma tabela, secundária: torres, danni e joel, muitos comentários sobre os meus fofinhos ray-ban. ciclo, casa da ália, carrósseis. daniela, tiago, patt, madalena que depois apareceram. todos convencidos que íamos andar e tal e? não tinham lissença. que desilusão. afogámo-nos em batatas e sumos da lojinha. parque até ás 4:30 e casa, correr para casa do tio zé para ir para o inglês e oiço uma música vinda do meu destino. eram os carróosseis, estavam lá um montão de gente a sair do kanguru, bem deu-me uma coisa. liguei aos que estavam no parque e pimba kanguru! (só para terem be a nução que fui rica para lá e saí de lá tesinha) o kanguru foi mesmo louco, já tinha saudades daquilo. e anda com mais velocidade, mais protecção e já não aleija na pernas, bem o carrossel perfeito. saí de lá toda maluca e estavm a abrir o swing, bem a loucura da sloucuras. ninguém queria vir comigo estava tudo cagadinho. paguei a quem queria vir e eu e a daniela fomos as únicas a andar naquilo. conclusão: mais leve, mais velocidade, mais balanço, mais inclinado. bem não consigo explicar, bem até consigo mas não saía daqui hoje. uma sensação magnífica que só alguém consegue explicar quando sair de lá e sentir a sua cabeça com uma sensação que parece que acabou de se ganzar, foi uma tarde louca. com isto o meu tio andava áh minha procura para ir para o inglÊs. lá fui e passou depressa, estava com uma dor de cabeça do caralho, nem vos paassa. lá me passou e falei com o edu sobre amanhã.
tipo meteram uma multa aos corroseis por eles estarem a  andar sem lissença e agora nao sei se amanha ja abrem, espero bem que sim, ia ser outra tarde muy loca! cheguei áh pouco e nunca estive tão feliz por me vir o período, assim já não tenho que levar com ele no 31. áh minha sorte linda!  daqui a bocado faço um post a contar outras coisas, até logo! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário