19.11.10

i hate bad people




ok, a tarde foi muito muito agitada. tenho milhões de cenas para contar, mas vou resumir muito: audições ás 4h na banda do elias, e fui com a daniela porque nao queria ir sozinha e acabámos por divertir-nos imenso e eu so cheguei a casa ás 8h por isso vejam lá. e agora era para sair com a banda e ca danni mas a minha mãe disse que não, fogo. era para ficar na banda do elias com a indiana e éramos as duas do coro, mas depois fiquei a assistir ao ensaio da banda do afonso com o amaro, moreno e balizas e não paravam de insistir para eu ser vocalista. insistiram tanto tanto que eu lá cantei e eles disseram que se eu não fosse até se passavam. (desculpem áh banda do elias mas não consegui resistir!) foiram 4h de muita música. áh e quando é musica dos gun's vão para cima das colunas e metem-se em boxer's, vou ter que aturar isto muito tempo! adoro o estúdio onde vamos ensaiar. eles são muito melhores, já temos um concerto, uma música nossa mesmo e temos um nome. epá, somos os melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário