21.11.10

ow i need you now

a minha tarde foi completamente o contrário do que eu esperava. almoçei pizza, mas não foi em casa. fomos todos para as rabaças, yey. e agora voçês: o que são as rabaças? é um campo da minha família, tem lá casas e uma ribeira enorme e depois um dia tiro fotos e assim. vim áh bocado, mas ainda estudei um bocado. tive 3h enfiada no carro a estudar, ahah mas com pausas. fizemos outro magusto e eu fartei-me de comer castanhas e beber jeropiga mas estava muita forte, mas é tão bomm. ok, agora vou retribuir tudo aqui, e faço uns exercícos da escola virtual e acabo os resumos de geo. é só me faltam 2 tpc's! e ainda não estudei para ciencias, mas o teste é so quarta, se não houver greve ahah.  áh e em relação aos vídeos, estou no portátil e eles estão no fixo, podecer que de hoje a oito dias eles cá apareçamagora estou a combinar o segundo ensaio com a banda. epá eu adoro os meus meninos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário