30.12.10

joão e o pé ou grão de feijão.

o comprimento e o volume do meu novo cabelo está assim. mas a parte da franja está super diferente, eu logo tiro foto.
buenas tardes. sí, porque ya passa de la uma de la tarde. bem, ontem áh noite fiquei a ver o extra do secret story e depois o scary movie 2 - um susto de filme. que horror, aquilo era a do exorcista e eu áh primeira desliguei logo a tv, mas dpeois habituei-me áh horrível cara dela. é mesmo aterrorizante, mesmo mas já não tenho medo. o filme é só rir e foda, e tem algumas partes fortes de terror. caguei-me toda quando o preto vai ver o que se passa debaixo da cama e de repente aparece um palhaço maléfico. que horror. depois deixei-me dormir durante o intervalo e agora fiquei bué curiosa para ver a 2ª parte e tenho de a sacar. hoje os meus pais foram para lisboa e eu tou cá sozinha com o meu irmão. acordámos ás 2h e ele já comeu, melhor e está a ver o filme do título e áh bocado começou a chorar porque estava a ver uma coisa de cavalos. agora vou fazer o meu almoço e depois posto no fotolog e vou ficar por aqui até eles chegarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário