29.12.10

don't worry, be happy, like me!

se os meus cálculos estiverem certos, muita gente cortou o cabelo hoje. tal e qual como eu. vá já que estou aqui, aproveito e vou dizer tudo. fui ao fórum primeiro e as  "minhas lojas" ainda não estão em saldos. vi o meu casaco na pull, mas a minha mãe amanhã vais a lisboa portanto depois compra-mo. comprei um cascol tão fofinho. e já estou arrependida de não ter comprado as botas que faziam par. foi na new code, ás vezes até tem coisas fofinhas. andei por lá um bocado, fui resolver tambem a cena do telemóvel. depois mac e percorii bué cabeleireiros incluindo a minha e estava tudo bué cheio. vim pa alcains e cortei-o cá. e olhem estou... diferente. até gosto, ele está grande, só que tenho muito menos cabelo. e estiquei e epá, nota-se, mas isto é apenas cabelo, cresce. achoq ue foi a primeira vez que saí do cabeleireiro satisfeita com o que tinha na cabeça. ai nem sabem, depois fui pagar a explica ao bruno e tava lá o meu primo que é um fofo. e depois o brunno pegou-me ao colo e eu assutei-me bué ahah. eu: tão pá? e ele: então tiveste boas notas é o q eu costumo fazer. ahaha só me ria. vim pa casa, jantei e amanhã já não vou pa lisbon, fico por cá. e fico a noite toda no pc, que bem preciso. áh e a última coisa a dizer é que parece que tenho uns anitos a mais, o que não é mau de todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário