31.3.11

and i born this way.

estou tipo de férias, e a daniela já me mandou as fotografias, mas como o meu msn é def tenho de estar no do hotmail e nao dá para passar as fotos. ela mandou-me pelo hotmail só que como são muitas aquilo está lento e não abre! ai santa vida. o video do cigano já está no face da ália. tenho mais 5 vídeos para aqui meter e umas 50 fotografias. amanhã levo a pen e ela passa-me tudo. por enquanto esperam mais um dia, anciosos pela grande coisa que daqui vai sair com duas belas fotos. gostei muito do meu dia e sinto-me muito bem porque todos dizem que estão fartos de testes, escola e trabalhos até áh cabeça, eu rio-me porque já acabei tudo. sou a maior, e agora vou ligar ao david. amanha muita gente faz anos e isso é good, beijo e amanhã voltem cá! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário