10.4.11

ando tão desligada disto tudo. o fotolog anda marado logo não posto desde sexta, ai que desgraça. vou contar tudo aqui. sexta: primeiro que me lembre. espanhol e fomos ver o jogo de ragby na secundária. até curto ver daquilo, tive sempre com o guigui. passámos ed.física ali também. escola e inglês vou ter 4 e secundária ver ragby. depois viemos e geografia. a última aula do 2º período a dar matéria. onde é que isto já se viu? enfim. vim almoçar com a minha malta cá a casa e oh meu deus. aparece-me o andré todo bêbado em casa e deitei-o na minha cama. passado um tempo tinha a casa toda vomitada e cheia de gente! andámos todos a limpar o meu quarto, corredores e ficou tudo dentro dos possíveis. depois disse áh minha mae que fui eu e foi na boa. montalvão e voltámos, a irmã dele veio buscá-lo que ele tava mesmo mal. fomos para a montalvãop comemorar com um crepe enorme! depois andámos pelas ruas de alcains com o gonçalo, maria, danni e ália. só nos sabemos o que se passou foi lindo mesmo. casa, buscar dinheiro e anos da bia e patrícia. grande, grande, grande noite! chegámos a casa era 1h e foi muito cheiro a festins ahah! sábado: a m.a dormiu cá e foi a mesma festa de sempre. depois fomos ao mercado e dar uma volta e a mãe dela teve que a vir buscar. almoçei e dei um jeito na casa. ás 5h fui buscar a ália e fomos com a daniela ver o jogo do alcains. gozámos bué com os da sertã e foi muito giro! passámos pelo estudio e estavam lá os meus fofinhos e fiquei lá até ás 8h e tal. cheguei a casa e só tive tempo de jantar e retocar a maquilhagem e lardosa! ai grande noite, grande início de férias! o meu pai veio-nos buscar áh 1h e fui para casa e adormeci.

hoje: estou no pc do meu primo. era para ir ver o ogo do guigui mas deixei-me dormir. arranjei-me e vim almoçar ah quinta com a minha família. passei a tarde a ser assediada pelo meu primo como sempre. vou tirar fotos para actualizar o fce. o fotolog tá marado e  nao dá mas até é da maneira que actualizo isto. daqui a bocado vou ao fórum e bem... estou de férias e mesmo muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário