1.5.11

just the way you are

finalmente vou actualizar isto. bem foi mais uma tarde na quinta da dança com a minha família e a ser totalmente assediada pelo quim, eu qualquer dia denuncio-o ao meu pai! ahah. depois mais áh tarde andei a engordar uns 5kg sem exagero e fui dar uma grande volta por isto, é mesmo enorme fez-me mesmo muito bem. estou sem telemóvel, e isso é unica coisa neste momento que me aborrece. á bocado fomos todos á sr. de mércoles tomar um copo antes de jantar e encontrei lá o zé (gueterres)! opá, ah tanto tempo mesmo, conversámos tanto e adorei ver o rapaz, está mesmo lindo e muito crescido! até ja combinámos uma noite vai ser lindo, gosto muito dele, mas coitado anda farto de trabalhar ahah. vimos jantar e ainda aqui estou, quero ir para casa que esta noite so dormi 5horas e estou cansada. esta semana tenho que estudar para o intermédio e fazer muito desporto para ver se abato estes kilos a mais. bem, nem quero imaginar quantas chamadas e mensagens tenho no telemóvel, mas pronto calma catarina. agora, vou chamar os meus pais, ir para casa e dormir para amanhã começar com duas belas e longas horas de matemática. ai vida a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário