2.5.11

Oh her eyes, her eyes


o fotolog não me deixa entrar, já é a segunda vez que me come a passwor, e mais um quadradinho em branco viva. só a mim. segunda: back ao inferno. matemática e só sei que falei muito com a maria ja nem me lembro o que fizemos, também nao é importante, intervalo e o gui estava super fofi, e matei as semi-saudades dos miguxox windox. ed.física e eu e a m.a fomos as primeiras e o stor ficou very orgulhoso ahah. a aula toda futsal e levei com uma bola na cara é sp a mesma coisa. depois fizemos jogo a campo inteiro mesmo a sério e espero que seja desta que tenha o 5. biblio e acabar o trabalho de história, casa almoçar e TIC, vimos um filme e fiquei com o amarito este periodo os trabalhos sao individuais nhéc. matematica outra vez e fizemos o teste intermédio de 2009 mas estava mais entretida a pintar quadrados ou a ensinar  a maria a escrever tic ahah, estas aula são sp muito produtivas sem duvida. paragem, danni e minha casa e o trabalho de historia esta finalmente acabadooo! estava a ver que nao. bem, aproveitei e actualizei isto, vou preparar as cenas para amanhã e falar com os mis niños

1 comentário: