9.6.11

desculpem seguiodres mais lindos do mundo, desculpem a minha enorme ausência por aqui. prometo que nas férias vos faço posts com as minhas fotografias e coisas assim muito lindinhas. pois é, só tenho mais uma semana que a é a próxuima e a última, mais 5 dias, os últimos 5 dias, muito lentos a passar mas sem fazer nenhum. amanhã é feriado, e vou áh guerra de balões de água em castelo branco de tarde. hoje é o ultimo dia da semana do agrupamento que é tipo uma semana académica. dói-me muito a garganta, tivemos karaoke 2 horas e é o paraíso. para não falar do slide e do rappel que já tinha saudades, ok dia 18 vou para paris e eu sou deveras a mulher aventura. de tarde não sei que vou fazer, só sei que tenho muitas coisas belas para vos mostrar mas não aqui nos pc's da escola, tenho a cara pintada, não sei que vou fazer á tarde que a tenho livre. áhh, e para acabar tenho a dizer que a noite de hoje vai ser completamente linda, devido a ir conhecer o fubu, o filipe santos que ganhou o portugal tem talento, o do beat-box na meta, tenho um feeling que vai ser uma grande noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário