13.7.11

eia há quanto tempo eu não escrevo aqui, desde a ultima semana de aulas. já fui a paris, já voltei, também fui a fátima e já começou o verão! tenho estado em casa, saído áh noite, comer, dormir, piscina, calor. hoje á tarde saí com a ália e parece que vim do mundo dos mortos. sofri tanto na depilação! cruzes mas vale a pena. estou com o período e amanhã vou para a piscina com o meu pessoal. sexta vou cortar o cabelo, mas não muito. sábado tenho um casamento e de noite vou para a rep com o quim, vai ser demais. vou tirar muitas fotos e mostrar-vos o meu fato para sábado, é lindo! estoue extremamente feliz porque a minha mae me comprou uns saltos lindos lindos de morrer estou apaixonadíssima. tenho imensa roupa nova lá de paris e agora fiquem com umas fotos de ultimamente. ouvir o meu irmão a tocar flauta enquanto escrevo aqui, é deveras interessante, ou não. vá sejam fofinhos, follow e coemntários!







Sem comentários:

Enviar um comentário