10.8.11

bem seguidores fofos, isto é so para dizer que ontem andei a tirar imensas fotos ás minhas coisinhas novas para vos amostrar e ja esta tudo em ordem, este post vai ser so de acessorios. amanhã faço um das minhas compras em paris e das ultimas compras que nos ultimos tempos nao tenho tido tempo nenhum para vos mostrar. desculpem ter dito que postava ontem mas só pude hoje. também andei a mudar o desig e ainda está em construção. espero que gostem :)




 



aquele peluche que é tipo um tigre é uma almofada que dá imenso jeito em todo o lado, principalmente na piscina e toda a gente gosta muito dela. veio de pari :) como podem ver na foto o meu cabelo já cresceu imenso e o autocolante de paris custou-me os olhos da cara so porque foi na loja original mesmo ao lado do triunfo, mas valeu a pena. a lima a dizer i love you e as duas pulseira dessa foto foi o melhor amigo q me ofereceu, mt obrigada tonto!

4 comentários:

  1. tenho um porta-chaves igual ao teu, (o da torre ifiel) compras-te onde?

    ResponderEliminar
  2. foi em paris leonor, lá naquelas lojinhas de recordações :)

    ResponderEliminar
  3. eu estou a comentar assim porque nao consigo comentar com a conta do google, nao sei porque. anónimo/a vou fazer agora mesmo :) caterineew*

    ResponderEliminar